segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Final de Semana em família

Esse final de semana foi em família...e foi muito bom. No sábado fui na casa da minha irmã para ela e a minha sobrinha fazerem progressiva em meu cabelo. Sim, caros leitores...decidi alisar novamente meu cabelo...esse negócio de cabelo encaracolado não é mais para mim (pelo menos até eu mudar de ideia novamente...kkk)

Depois de muito refletir cheguei a conclusão de que cabelo liso, por mais que a progressiva detone o cabelo, é bem mais fácil de cuidar do que cabelo encaracolado. E eu amo meus cabelos lisos.

E assim termina a minha indecisão...vou manter meus cabelos lisos. E depois da decisão tomada pesquisei na internet um produto que eu mesma pudesse aplicar em meus cabelos. E achei neste blog Aqui. Comprei e esperei ansiosamente que chegasse pelo correio.

Na hora de fazer pedi para minha irmã e minha sobrinha fazerem para mim porque elas tem mais experiência que eu, pois minha irmã sempre faz alguma coisa no cabelo em casa. E assim foi...passei o sábado todo deixando meu cabelo lindo e liso.

No domingo de manhã meus amigos foram em casa para me chamarem para ir na cachoeira, mas eu estava dormindo...depois foram novamente e tive que declinar do convite, pois havia combinado de fazer xurras em casa com minha irmã e minha sobrinha.

E assim foi, minha irmã acabou não indo, mas minha sobrinha foi com a família dela e passamos a tarde toda comendo xurras e jogando conversa fora. Foi bem divertido e deu para aproveitar bastante o domingo. Eu estava precisando de um fim de semana de boa.

Nenhum comentário: