quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Das telas para a vida real

Estou vivendo uma fase nova e diferente na minha vida...atualmente tenho conhecido uma grande quantidade de pessoas pelo whatsapp ou pelo face.

Sério...eu que sempre morri de medo de ter contato com pessoas que eu não conhecia...que morria de medo de conhecer alguém pela internet...kkkk...e por conta do intercâmbio estou tendo contato com pessoas do Brasil todo...e tem sido bem bacana....

Ultimamente dedico várias horas do meu dia conversando com pessoas que eu nunca vi na vida...mas que atualmente possuem o mesmo objetivo que eu...o objetivo de trocar informações a respeito do intercâmbio na Irlanda...

E é incrível como ter afinidades aproximam as pessoas...Eu amo minha família e amigos, mas tem coisas que só quem está passando pelo mesmo que a gente entende...e o bacana é que eu posso ficar falando horas com o pessoal do whatsapp sobre o mesmo assunto e eles não enjoam porque estão na mesma vibe...

Quem me conhece sabe que eu sempre falo que é convivendo que nós conhecemos as pessoas (e olhe lá ainda)...sei que ainda vou conhecer pessoalmente a maioria das pessoas com quem converso atualmente...e espero que algumas realmente possam vir a ser minhas amigas.

Nenhum comentário: