domingo, 5 de outubro de 2014

Uma vida de trabalho

Lembro de quando eu fui fazer a entrevista...eu estava há três meses procurando emprego e fui tentar a vaga de estágio.....e acabei sendo contratada para fazer estágio na área de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho.

E nisso já se passaram 10 anos....10 anos, quem diria!! Me formei no curso que eu fazia na época, Técnico em Segurança do Trabalho...depois fiz Técnico em Gestão Ambiental...fiz faculdade de Administração e MBA em Gestão Empresarial...Nem em meus sonhos eu poderia imaginar ficar tanto tempo trabalhando no mesmo lugar. Eu não tinha experiência em trabalhar em escritório, por isso aceitei o estágio...e acabei ficando.

Neste emprego aprendi a ser a profissional que eu sou...tive a oportunidade de colocar em prática tudo o que aprendi nos cursos que eu fiz...tive a oportunidade de conhecer pessoas que me ensinaram muito...pessoas que acreditaram em mim e me abriram a mente para o mundo todo que existe, além do meu mundinho...

Claro que nem tudo foram flores...como tudo na vida, teve o lado bem e o lado ruim...mas se eu for colocar numa balança com certeza a parte boa ganha. E sou grata por ter contribuído da maneira que eu pude.

Sei que é apenas um ciclo que sendo concluído. Vou em busca de novos desafios...e sei que vou levar amizades para uma vida...e vou deixar muitas pessoas verdadeiramente torcendo por mim...e a todos eu só tenho a agradecer.

Nenhum comentário: