terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sobrinhos...sobrinhas...e afilhada

Tenho adorado esses dias que eu tenho ido olhar meus sobrinhos na casa da minha irmã para ela fazer o curso. Eles não dão trabalho nenhum...são ótimos.

Quando eu chego lá eles já jantaram...então ficamos brincando um pouco (levei um monte de desenhos para eles pintarem), depois tomam banho, tomam leite e deitamos todos na sala para assistirmos Chiquititas (já estou sabendo tudo de Chiquititas)....geralmente quando acaba Chiquititas os dois menores já estão dormindo....

E daí eu fico com a minha sobrinha, que também é minha afilhada conversando, brincando lendo ou assistindo TV até dar a hora de eu ir embora.

Para o dia das crianças eu dei um livro para cada um...e adorei por eles terem gostado...Também dei um livrinho de pintar para a sobrinha que mora em casa e para os três que moram perto de casa.

Não dei para todos os sobrinhos porque não tem como...tenho vários...dei os livrinhos para os que estão mais próximos e que eu sei que iriam gostar muito de ganhar. E fiquei feliz por ter acertado...todos gostaram...pois gostam muito de pintar, aprender a ler ou ler mesmo (quem já sabe)...

Nenhum comentário: