segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Resumão da semana e final de semana

Finalmente um final de semana em casa...chegou sexta-feira e eu estava somente o pó da rabiola...acho que com esse horário de verão meu corpo demorou um pouco para se adaptar e cheguei ao final de semana sem coragem para nada...

Principalmente em uma semana onde muitas coisas aconteceram...fui brincar com meus sobrinhos no parquinho, também teve um dia em que levei muitos desenhos para eles pintarem, essa semana teve debate em inglês (e eu pude perceber que meu inglês está mesmo péssimo), fui conversar com psicólogos para começar a fazer terapia, assisti Anabelle no cinema, etc...

Foi uma semana cheia, cansativa, mas de muitas esperanças...e daí no final de semana deu uma chuvinha e eu fiquei o sábado inteiro assistindo televisão (coisa que eu não fazia há muuuuuuito tempo)...

No domingo levantei e fui cumprir com a minha obrigação de cidadã...fui votar e minha sobrinha foi junto comigo, depois fomos ao mercado comprar o que faltava para fazermos o xurras que tínhamos combinado com o pessoal de casa...e aí se foi o domingo...passei a tarde toda comendo e bebendo e me divertindo.

No final da tarde já estávamos todos cansados e cada um foi para a sua casa...eu tirei uma soneca no sofá e depois fiquei acompanhando a apuração da eleição. Mais tarde o sono sumiu e demorei mais do que eu queria para dormir...Mas é isso...agora começa mais uma semana e que estes últimos meses de Brasil tenham boas surpresas me esperando...

Nenhum comentário: