sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cada louco com sua loucura

Hoje foi a primeira vez que contei para dois desconhecidos os meus medos, minhas experiências...e confesso que me fez muito bem...uma luz no fim do túnel, o fim de um sofrimento desnecessário...

Eu sempre acreditei que todas as pessoas precisam fazer terapia uma vez na vida. Posso não ter tocado neste assunto aqui no blog antes por não haver uma real oportunidade de eu fazer terapia antes.

Mas hoje não só surgiu a oportunidade como estou prestes a iniciar com a terapia...sei que será por pouco tempo...tenho apenas três meses antes de ir para a Irlanda...mas acredito que será um tempo muito importante para mim...

Um tempo em que terei para mim...para procurar acertar os ponteiros com a minha vida e que me fará mais feliz e preparada para enfrentar os desafios e a nova vida que irei ter...Confesso que estou muito feliz e espero que me faça muito bem...

Nenhum comentário: