sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O poder das escolhas

Com certeza eu já falei mais de mil vezes aqui no blog o que eu penso a respeito das escolhas...se você não faz suas escolhas...a vida escolhe por você...simples assim...

Quando queremos realizar um sonho, um objetivo, uma meta...sei lá...qualquer nome que se dê a algo que você deseja alcançar, você tem que fazer uma escolha. E tomar todas as ações baseadas nesta escolha.

Escolhas implicam em se fazer o que tem que ser feito....por exemplo, se você deseja perder alguns quilos...você tem que escolher alimentos saudáveis e praticar exercícios...não tem mágica...mas tem que ter paciência, dedicação e fazer o que tem que ser feito!

Em outras áreas também é assim...só tenho que me lembrar disso agora que estou focada no inglês...para mim tem sido mais difícil estudar inglês do que fechar a boca para emagrecer alguns quilinhos...

Mas como eu sempre disse...eu sou muito feliz com as escolhas que fiz...algumas são difíceis...mas eu sou agradecidamente feliz...

Nenhum comentário: