segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Aproveitando a praia e o sol do Guarujá

Esse final de semana que passou fui para o Guarujá com meus amigos para pegar uma praia...fomos em nove pessoas e ficamos em um apartamento. Nem preciso dizer que foi muito bom, néh?

Só o tempo que estava meio estranho...de manhã e à noite fez muito frio e um vento que parecia que estávamos no inverno...mas durante o dia o sol saiu e deu uma boa esquentada, menos na água do mar...mas mesmo assim eu entrei e me esbaldei naquele marzão de Deus.

Consegui até para pegar uma corzinha...olha a minha fotinho aí no domingo, já tinha dado uma mudada na minha cor (adoro!!!)...

Quanto às eleições...todos os meus amigos foram justificar e eu, muito esperta esqueci meu título e sem ele não consegui fazer a justificativa...resultado: essa semana tenho que ir no cartório eleitoral para regularizar a situação...

Enfim...primeira vez na vida que não voto...apesar de eu não concordar que o voto seja obrigatório eu gosto de participar das eleições...mas essa eu passei em branco...e segundo turno acredito que vai ser da mesma maneira....

Mas o importante é que eu curti a praia...o camarão...a cerveja e fiquei tremendamente feliz, renovada e agradecida pela oportunidade de desfrutar esses momentos ao lado de pessoas queridas e que me fizeram rir litros...Amei o final de semana!!

Nenhum comentário: