segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Encontrinho...futuras amizades...

Meus finais de semana tem sido muito bons...na sexta-feira resolvi ir para o encontrinho com o pessoal que eu conheci no whatsapp...eu e mais três meninas...fizemos o encontro em um barzinho na Augusta...

Uma das meninas mora em São Paulo e duas, incluindo eu, no interior e uma no litoral. No grupo tem mais pessoas, mas não foi nessa oportunidade que conseguimos reunir todos.

Mas adorei conhecer pessoalmente as meninas que eu só conhecia por face e whats...foi a primeira vez que eu conheci alguém pela internet...sério, eu nunca fiquei conversando com alguém que eu não conhecia ou nenhum amigo ou amiga conhecia....sempre fui meio, quer dizer, muito medrosa para essas coisas...

Mas sábado rompi a barreira do caipirismo e não só fui conhecer as meninas como foi a primeira vez que eu viajei sozinha para São Paulo, sem ninguém. Também foi a primeira vez também que andei de metrô sozinha (eu e Deus) e achei super tranquilo...

Na verdade eu adoro ir para São Paulo e se eu não estivesse guardando meu $$$ para o intercâmbio voltaria lá de novo mais vezes...só para passear, ver os lugares..acho uma cidade fantástica...e agora que perdi o medinho de ir sozinha se tiver uma outra oportunidade vou com certeza!

Nenhum comentário: