terça-feira, 30 de setembro de 2014

Divagações...preocupações e conversa fiada...

Estou lendo o segundo livro da trilogia Jogos Vorazes...e tenho gostado. A cada página fico mais curiosa para saber o que vai acontecer...gosto de histórias assim...e fico me perguntando...com quem Katniss Everdeen ficará no final da história...Gale ou Peeta. Meu preferido até o momento é Peeta...mas vamos ver a até o final da história...

*****

Tenho estudado pouco inglês...toda vez que começo estudar não consigo me concentrar...acabo lembrando de alguma coisa que eu tenho que fazer por causa do intercâmbio, ou de alguma coisa que eu quero fazer porque vou para o intercâmbio e isso acaba sendo um motivo para deixar o inglês para depois...aff

*****

E o Euro?...está pela hora da morte...Ainda não comprei os euros e o seguro particular. Os Euros porque está muito caro e espero que depois da definição das eleições ele baixe um pouco...e o seguro porque é em dólar, que também está caro...então, o jeito é aguardar...torcendo para que os valores despenquem...

*****

Tenho adorado ficar tomando conta dos meus sobrinhos...eles são tão bonzinhos e eu me divirto muito quando ficamos brincando...adoro!!

*****

Gente...pela primeira vez na história deste país eu não tenho acompanhado a novela das nove...tipo que abandonei a tv...tenho lido e saído bastante...as únicas coisas que ainda estou assistindo são filmes, de vez em quando e o Corinthians...do mais tenho estado por fora de tudo...

Nenhum comentário: