segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Os futuros novos amigos...quem sabe?

Desde que eu comecei a me preparar para o intercâmbio encontrei blogs que eu comecei a acompanhar...e que estou adorando:
Todos os blogs estão com links aí do lado...para eu não me preocupar em perder este post...e atualmente todos os autores dos blogs estão morando na Irlanda.

O que eu acho mais bacana é que eles trocam experiências entre eles, gostam de escrever sobre coisas interessantes, sobre lugares bacanas para conhecer, sobre as próprias opiniões e experiências de vida e eu me identifico total com algumas coisas. E gosto também do que é diferente. Resumindo...já virei leitora e seguidora.

Além dos blogs, hoje em dia existem outras tecnologias como o Facebook e o WhatsApp e eu também estou utilizando desses canais para encontrar e conhecer pessoas com os mesmos objetivos que eu, quer dizer...se não conhecer pessoas com o mesmo objetivo vou conhecer pessoas com o mesmo destino, pelo menos.

E estou participando de três grupos no Whats...em dois nós trocamos mensagens a respeito do intercâmbio...e em um nós fazemos amizades e só damos risadas (apesar da quantidade gigante de mensagens que às vezes eu não consigo ler...estou adorando). Também estou em dois grupos do FB e seguindo as páginas da Agência 2Be Study e do E-Dublin.

Enfim...espero que dentro de todas as pessoas que eu venha a conhecer eu encontre pessoas que possam ser minhas amigas e eu amigas delas. Nisso eu me lembro dos amigos que vou ter que deixar (mas eles merecem um outro post), só estou me preparando para escrever.

Nenhum comentário: