quinta-feira, 11 de setembro de 2014

06 anos do Blog Delírios Caipiracicabano...quem diria?


Pensar que seis anos se passaram (não sei se é a minha percepção...mas o tempo está passando muito rápido) desde esse Primeiro Post aqui. E hoje eu fico muito feliz por ainda ter esse espaço para dividir alegrias, tristezas, dores de cotovelo, conquistas, sonhos...

Neste intervalo de tempo milhares de coisas aconteceram. E muitas ainda estão para acontecer...atualmente me preparo para fazer um intercâmbio na Irlanda...e neste tempo todo de blog, com certeza não haverá mudança maior...

O interessante é que com o tempo fui perdendo o medo do julgamento, pois a verdade é que a todo momento somos julgados por todos (e também julgamos) e não adianta tentar fugir disso. É a vida. E a vida não é feita apenas de momentos bons, de sorrisos em uma foto...a vida de verdade é muito mais que isso...

Mas o que eu acho mesmo digno registrar  é que para mim escrever é uma terapia que eu adoro...ter esse blog só me fez bem ao longo desses anos. Reler algumas coisas absurdas que eu escrevi é deliciosamente divertido.

Relembrar pensamentos, fatos...e ver que a vida muda, que a gente muda. Que às vezes acontecem coisas que nem em nossos melhores (ou piores) sonhos poderíamos imaginar...que damos importância a coisas tão pequenas e a vida passa tão depressa...

Poder constatar que muitos valores não mudam...independente da situação pela qual passei...é bom saber que existe uma parte que é minha, que faz parte da minha personalidade, que faz eu ser quem sou...alguns podem achar que são defeitos...outros podem achar que são qualidades...mas cabe somente a mim decidir o que cultivar...para ser quem eu quero ser. Ousar ser quem eu quero ser.

E isso não vale só para mim...vale para todos...reveja o que você anda acreditando...acredite mais em seus sonhos e corra atrás...só assim você vai se sentir feliz e realizado...

Enfim...estou satisfeita com esse meu espaço...e reitero o meu desejo de que ele exista por muito e muito tempo...

Nenhum comentário: