terça-feira, 23 de setembro de 2014

Pendências antes do Intercâmbio

Lembram da listinha de pendências que eu havia feito neste post Aqui...pois é, resolvi transcrevê-la para este novo post para não perdê-la de vista:


* Terminar o TCC do MBA -  Escrevendo. TCC em fase de conclusão. TCC terminado e aprovado...já posso riscar la lista...só falta entregar. Entreguei e tirei nota 10!

* Fazer o último módulo do MBA - OK - concluído em 24/05/2014.

* Tirar passaporte - Pagamento realizado, entrevista agendada para 06/08. OK...Prontinho...passaporte na mão!

* Escolher a escola que eu vou estudar (o destino já está escolhido, Dublin, na Irlanda) OK...escola escolhida: ELA (English Language Academy)

* Tomar as vacinas (se necessário) - OK...falta a 2° dose da de hepatite. Falta a 3° dose que eu nem sabia... 

* Comprar remédios - 1° remessa comprada. 2° remessa comprada. 3° remessa comprada. 4° remessa comprada...comprei os remédios aos poucos.

* Comprar malas - Andei olhando os preços e acho melhor esperar uma promoção. Nada ainda. Vou esperar mais um pouco. OK...comprei uma mala grande, uma pequena e ganhei uma bolsa.

* Retirar meu diploma na faculdade (que eu ainda não retirei) - Fui atrás, mas nada até agora. Nada. Ainda não consegui resolver.

* Ver o que vou fazer com as minhas coisas (objetos que eu não posso levar, objetos que eu quero guardar)

* Fazer as malas

* Verificar a questão da conta no banco

* Emitir procurações (se necessário)

* Avisar família e amigos (a parte mais complicada, não quero pensar nisso hoje) - parte da família já está avisada...e estão dando a maior força! OK...já está todo mundo sabendo.

* Agendar um mês de intensivo na escola de inglês - OK...começo a pagar em junho e faço as aulas em julho

* Fazer 01 mês de intensivo no inglês - OK...Terminei o Intensivo de Inglês.

* Continuar indo na academia - OK - Tô meio devagar. Tô pegando mais firme desde essa semana. Continuo firme e forte.

* Estudar inglês - Estou lendo e ouvindo todos os dias. Ando meio relapsa, mas vou melhorar.

* Vender a minha Biz - Estou negociando com a minha irmã. Ainda não vendi.

* Tirar o aparelho dos dentes - Falei com o meu dentista e estamos na reta final. Fiz a documentação final para retirar o aparelho.

* Acertar todos os detalhes da rescisão no meu trabalho - Cumprindo aviso prévio - Homologação agendada. Ok...Oficialmente desempregada.

* Pagar a escola, acomodação e seguro governamental - 30% de antrada pago em 09/05. Ok...70% pago em 23/09...agora está tudo pago.

* Comprar as passagens aéreas - Ok...compra realizada com sucesso!!

* Comprar euros - Estou pesquisando. Ainda estou pesquisando e decidindo a melhor forma de levar o dinheiro. Acompanhando.

*Editado em 28/05/2014
*Editado em 10/07/2014
*Editado em 07/08/2014
*Editado em 23/09/2014

Nenhum comentário: