sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Eu sei que vou sentir saudades

Eu tenho lido bastante coisa a respeito da Irlanda e a única coisa que eu posso fazer é imaginar como será minha vida lá...mas não gosto muito de ficar fazendo isso para não criar expectativas e depois me decepcionar.

Hoje o post é a respeito de coisas que eu conheço, que hoje fazem parte da minha vida e que tenho certeza que vou sentir falta no tempo em que eu estiver no intercâmbio. Não vou colocar nesta lista família e amigos porque com certeza deles é que eu sentirei mais falta...com toda a 

Essa é uma lista de coisas que eu sei que vou sentir falta...

Novela. Eu já parei de assistir a novela das nove, mas sei que uma hora ou outra vou sentir falta. Sabe aquela falta de ver os atores conhecidos...acho que é disso que vou sentir falta...

Futebol. Com certeza uma das coisas que eu vou sentir mais falta toda a vida...não poder acompanhar o desempenho do Corinthians vai me fazer falta com certeza...adoro assistir os jogos, zoar com quem curte também, principalmente os fregueses...

Arroz. Vai ser o que mais vou sentir falta em se tratando de culinária...eu vou ter que me adaptar com o tipo de arroz que tem lá...na verdade estou pensando seriamente em aderir ao consumo constante de arroz integral...

Calor. Toda a minha vida amei o calor...às vezes reclamo só por reclamar mesmo...mas amo calor, praia, piscina, sol...amo torrar no sol (que o diga as benditas manchas que insistem em aparecer no meu rosto)...mas todo verão estou lá...cabelo ao vento..

Nenhum comentário: