quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Eu poderia te a mala...A MALA

Desde que eu comecei a me preparar para o intercâmbio, acreditem...minha maior preocupação tem sido o momento de fazer as malas.

Essa semana finalmente encontrei uma boa promoção para comprar as benditas...comprei uma mala G e uma P, e de grátis ganhei uma bolsa. Problema resolvido...sqn!!!

Pelo menos as malas eu já tenho...agora só falta resolver o que eu vou colocar lá dentro. À princípio eu estava pensando em levar apenas a minha mala M (que eu já tinha...a mala mais clara, xadrezinha), uma mala P e uma mochila...mas confesso para vocês que eu não me sentiria tranquila não podendo levar tudo o que quero.

Eu sei...eu sei...já li um milhão de vezes que não é necessário levar muita coisa. Mas li também que a modelagem das roupas são diferentes. Então por via das dúvidas vou levar as roupas que eu já tenho de inverno (e algumas que eu comprei na promoção) e deixo para comprar na Irlanda as roupas próprias para o frio mais intenso.

Além do mais, mesmo eu dando um monte de roupas embora todo ano eu ainda tenho muita roupa dentro do guarda-roupa...e ontem a hora que eu estava colocando algumas peças que eu quero levar dentro das malas já vi que vou ter que me desapegar de muuuuuuita coisa....ainda ficou um monte de coisas que eu vou ter que deixar.

Mas como eu ainda tenho um tempo...vou pensar melhor nas roupas que eu preciso levar ou não...vocês leram o que escrevi, sei que não é só pensar nas roupas que eu gosto ou quero e sim no que eu preciso levar.

Enfim...aguardem cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário: