terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mais uma etapa...friozinho na barriga!

Fotinho de um domingo passado na companhia das minhas sobrinhas...ao fundo o Rio Piracicaba.

Acho que só porque eu falei que não ia sair muito de casa eu tenho saído todos os finais de semana com meus amigos e também com minha família...

Nos últimos três finais de semana...fui comer parmegiana, fui duas vezes no Celeiro, fui na Gruta dos Anões, fui na Rua do Porto, fui no Teatro, fui na Cachaçaria...

Mas sabe que todos os dias foram muito bons...é tão bom passar momentos com as pessoas que eu gosto que nem estou me importando, pelo contrário, estou adorando sair de casa... e eu sei que vou sentir muita falta de todos...então quero aproveitar cada minuto.

Enquanto estava escrevendo este post fiz o pagamento final da escola em Dublin...eu tinha dado uma entrada e tinha ficado para pagar o restante agora em setembro...e acabei de fazer o pagamento...

Deu um gelinho...mas acho que a minha ficha não caiu ainda...Eu sei que vou viajar em janeiro, mas a minha vida ainda continua da mesma maneira...e quando meus amigos começam a falar sobre isso me dá um nó na garganta e meus olhos se enchem de lágrimas...

Mas não é de tristeza, eu sei...talvez um medinho do desconhecido...kkkk...deve ser por isso que eu ainda não comecei a mexer nas minhas coisas...ver o que vou dar embora, ver o que vou levar...acho que essa será uma parte difícil...desapegar de tudo.

Enfim...agora está faltando eu comprar os Euros e comprar um seguro privado. E depois fazer a mala...as benditas malas.

Nenhum comentário: