segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mais uma semana maravilhosa...

Vamos às atualizações...Esse final de semana eu fui trabalhar no sábado de manhã, aplicando prova, para levantar uma grana e poder juntar mais dimdim para o intercâmbio. Quando cheguei à tarde, dormi a tarde inteira e depois que eu acordei terminei de ler o livro Jogos Vorazes, que eu gostei muito, aliás, agora que acabei o primeiro não vejo a hora de ler o próximo. Depois levantei, jantei e fiquei vendo TV até de madrugada.

Mas eu estava tão cansada essa semana que nem sei como dormi...Já contei para vocês que eu estou tomando conta dos meus sobrinhos para minha irmã fazer um curso à noite?...Então, todos os dias tenho ido na casa dela ficar com minha afilhada e a irmã e irmão dela para minha irmã ir no curso.

Minha rotina tem sido essa...vou trabalhar, saio do trabalho e vou para a academia, saio da academia e vou para a casa da minha irmã e fico com as crianças até 22:30h. E não tem sido sacrifício nenhum...tô gostando.

Mas continuando as atualizações...no domingo eu acordei já eram umas dez horas e tinha chá de bebê da minha amiga....fui..e como sempre foi muito divertido encontrar o pessoal, depois fui no teatro com minha afilhada...e depois demos uma volta na Rua do Porto.

Só sei que cheguei em casa no domingo quebrada...estava muito cansada e fiquei largada no sofá vendo TV até a hora de dormir. Mas estava realmente feliz...só tenho a agradecer os momentos bacanas que tenho passado com as pessoas que eu gosto.

Essa semana também fiquei super satisfeita por ver alguns resultados da minha dedicação aos treinos e à alimentação...quando eu comprei esse shorts que estou na foto ele estava super apertado em mim, mal servia...e ontem a hora que eu coloquei ele serviu direitinho. Isso quer dizer que estou no caminho certo...só tenho que ter paciência e continuar me dedicando.

Nenhum comentário: