quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sempre as malas

Vocês estão vendo este monte de roupas aí em cima?...essas são as roupas que eu vou levar para a Irlanda.

Faltando exatamente 73 dias antes de eu embarcar para ser mais exata, coloquei todas as minhas roupas em cima da cama para eu ter uma ideia do que vou levar ou deixar.

Confesso que cortou meu coração ao pensar que muita coisa que eu gosto vou ter que deixar ou dar embora. E querem saber de uma coisa, nunca tinha visto tanta roupa de frio junta, eu que sempre comprei roupa de frio por necessidade e nunca gostei de gastar dinheiro com roupa, agora tenho várias roupas de frio.

Como eu disse neste post aqui andei aproveitando as promoções de inverno aqui no Brasil e adquiri muitas peças por um preço bem bacana...e comprei também algumas peças pelas quais me apaixonei (é, eu sou assim com roupa, me apaixono)...

E de tudo que eu li nos blogs resolvi que vou levar mesmo uma mala grande, uma mala média e uma mala pequena. Eu sei que quando eu chegar na Irlanda vou ter que comprar as roupas para o inverno europeu (que eu nem tenho ideia como seja)...mas do mais não pretendo comprar nada de roupa por lá, ou comprar o mínimo possível...pelo menos por um ano.

Não pretendo gastar dinheiro com roupas e sapatos (só para o mega inverno, claro) e pretendo deixar meu dinheiro para viajar e conhecer tudo o que eu puder....essa é a ideia. Investir em viagens. É para isso que eu estou indo para aprender inglês e conhecer o mundo.

Nenhum comentário: