sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sobre a Irlanda

Mas é claro que faltando apenas 77 dias para o Intercâmbio (sim...a contagem regressiva continua e eu acompanho todos os dias...) eu tenho lido inúmeras coisas a respeito da Irlanda.

E numa dessas andanças pela Internet achei o site Estudar Fora  e resolvi copiar a imagem abaixo com algumas informações sobre a Irlanda...eu sei, eu sei que vocês não estão vendo nenhuma imagem...acontece que eu tentei de toda maneira colocar a imagem, mas ela ficou muito pequena...impossível de ler, então eu disponibilizei o link para as curiosidades...

Pode clicar no link abaixo que a imagem aparece, dar um zoom e se esbaldar nas curiosidades a respeito da Irlanda...logo abaixo eu também coloquei um mapa da Irlanda e mais abaixo ainda coloquei o mapa de Dublin...enfim...deem uma olhada, é bem interessante.

Cliquem aqui no link: Curiosidades sobre a Irlanda


Eu não tinha reparado como Dublin é pequena em relação a outras cidades da Irlanda

Esse foi o primeiro mapa que eu vi de Dublin...foi depois de ver esse mapa é que eu comecei a entender esse lance de D1, D8, D3...

Nenhum comentário: