segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Continuando....

Devido à minha chatice aquela sexta-feira eu não saí de casa.

****
Em compensação....acordei no sábado com um bom humor incrível. Levantei cedo e fui no centro atrás de um vestido para compor meu figurino. Fui num brechó que minha irmã me indicou e achei um vestido rosa que é um luxo!!!...haha...todo rendado e com um babado na transversal...chique de doer...
É que a personagem que eu vou fazer é uma louca que acha que é uma madame...e o mocinho que vai fazer o exercício junto comigo vai fazer um louco que acha que é amigo de Lampião. Ficou bem bacana. E nesse sábado ensaiamos pra caramba, e sábado que vem tem mais ensaios.

****

No sábado à noite, minha amiga me ligou dizendo que queria dar uma volta. Fui com ela buscar outra amiga que tinha acabado de sair do serviço. A intenção era sair só nós três para darmos uma volta, jogar conversa fora e voltar cedo para casa. Aí nosso amigo ligou. Combinamos de encontrar ele e uma outra amiga (que é vizinha dele) na frente da Cachaçaria (Água Doce Cachaçaria, que fica na Vila Rezende aqui em Pira)....entramos. A Cachaçaria é um barzinho que eu gosto muito, tem um estilo meio rústico e umas bebidas bem bacanas. Conversa vai, conversa vem e minha amiga diz que vai embora (esquema monstro!)...e como ela e outra amiga foram embora, eu, meu amigo e minha amiga fomos para o Boteco, na Carlos Botelho.

Conversa vai, conversa vem...meu amigo estava impaciente por ter que ficar em barzinho em pleno sábado...queria uma balada para dançar. Conversa vai, conversa vem...ele diz que quer ir na E-Dub...eu e nossa amiga nos olhamos...ela gostou da idéia....apesar de também querer ir eu ainda fiquei meio assim...até que resolvi. Lá fomos nós três.

Paramos na frente da E-Dub e meu amigo foi lá perguntar como que funcionava...voltou e contou para a gente. Ficamos ainda indecisos, por dois segundos...e entramos. Estava tendo Baile do Hawaí.

Sabe três caipiras quando visitam a cidade grande. Era nós três na E-Dub. Não porque a gente não soubesse o que ia encontrar. Mas porque no fundo temos muita coisa ainda de cidade pequena do interior. E por mais que a gente saia muito para a balada...E-Dub é muito diferente de todos os lugares por onde a gente vai.

A danceteria é incrível...o som, a pista de dança, os ambientes...achei tudo o máximo!!! Confesso que achei meio estranho ver um monte de caras, um mais bonito que o outro, se beijando. As mulheres são mais discretas. O banheiro então, acho que toda balada o banheiro deveria ser unissex...amei.

Chegou uma hora em que a gente não aguentava mais de tanto beber e dançar...resolvemos ir embora e levamos um susto quando saímos para fora e vimos que o sol já estava alto...só risadas.

*****

No domingo nos reunimos para decidirmos se vamos ou não viajar. É que desde agosto decidimos passar o Reveillón em Florianópolis. E como a gente tem acompanhado ultimamente a situação em Santa Catarina, pelo noticiário da tv, achamos necessário repensar nossa decisão. A tia do meu amigo que mora em Balneário Camboriú onde já estamos com o apartamento alugado e ficou o dilema, se não formos provavelmente não haverá a devolução do dinheiro e teremos que ficar em Pira mesmo. Até porque, a essa altura do campeonato, não conseguiremos arrumar um apartamento em alguma praia mais próxima, como Guarujá ou Ubatuba. Eu, meus amigos e o Casal de Namorados super responsáveis que vão tomar conta da gente, estamos todos de acordo que devemos ir. Apenas uma das minhas amigas ficou com o pé atrás. O receio dela é de que a situação de enchentes, desmoronamentos, etc possa nos colocar em situação de risco. Nós também estamos apreensivos, mas achamos que até o dia 26, dia que iremos viajar, as coisas já estejam bem melhor. Ah, e eu vou confessar....de todas as capitais brasileiras, a que eu sempre tive vontade de conhecer foi Floripa. Por mim eu só não vou se a situação lá tiver piorado muito. Em todo caso, vamos nos reunir novamente dia 20, para acertarmos tudo.

Nenhum comentário: