quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Estava esquecendo de contar do Feriadão!!!!!

Final de semana prolongado. Sexta não saímos. Estava quebrada, tive prova a semana toda, e o único horário que eu tenho para estudar é a noite, já viu né....dormir tarde, acordar cedo. 

No sábado foi o dia da confraternização de final de ano aqui do meu serviço. Fomos eu e minha amiga. Chegamos lá quase meio-dia e ficamos até umas duas horas (isso porque eu tinha que ir na oficina de teatro e não podia faltar, aliás cheguei atrasada e é o último ensaio antes da apresentação que faremos semana que vem). Faz quatro anos que eu trabalho na empresa e essa é a segunda vez que eu vou no churrasco. Eu fui no primeiro ano e só tinha os “meninos” que trabalham aqui, apesar de quase todos terem namorada, mulher, filhos...eles nunca levam no churrasco. Nesse primeiro ano que eu fui, levei duas amigas. Nos outros dois anos eu não fui. Esse ano eu fui novamente porque a moça que trabalha comigo também disse que ia com o namorado. Aqui no meu serviço só tem eu e ela de mulher (ela entrou trabalhar aqui em fevereiro desse ano). E no churrasco só foi eu, ela e minha amiga de mulher. Apesar disso foi bacana. Deu para dar muitas risadas.

Como eu disse, cheguei atrasada no ensaio, mas deu para passar o texto e semana que vem vamos apresentar. A peça vai ser pequenina, apenas 10 minutos, mas só em pensar me dá calafrios. Não esqueçam, eu sou uma pessoa tímida. Muito tímida.

No sábado saímos eu e duas amigas. Passamos pegar minha amiga no trabalho e fizemos o que tínhamos planejado semana passada...fomos só nós três colocar a fofoca em dia. Fomos no Mister Chopp e antes de irmos embora demos uma passada no frente do Captain Jack para ver o movimento, mas não entramos.

No domingo foi eu, minha amiga e um amigo no barzinho novo que abriu...o Cevada Pura. Mas eu não estava muito animada não. Minha cabeça estava longe. Comentamos sobre a praia, sobre o que vamos fazer no Natal e blá...blá...blá...Mas gostei muuuuito do bar.

Segunda-feira foi feriado e como o comércio estava aberto aproveitei para olhar tudo mas acabei não comprando nada...andei o dia todo...fui em todos os lugares que eu estava com vontade. Fui no cinema assistir Os estranhos, gostei do filme...medinho. Cheguei em casa a tempo de assistir a novela...vocês sabem, néh...horário da novela das oito que começa às nove é sagrado! Ai..sou noveleira...eu não assisto todos os dias (mas leio na Internet) porque vou para a faculdade, mas agora, nas férias não perco um capítulo!

Essa noite fez muito calor. Isso contribuiu para que eu ficasse rolando na cama de um lado para o outro sem conseguir dormir. Desconfio que não foi apenas o calor que me fez perder o sono. 

Nenhum comentário: