quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Segunda e definitiva DR

Ontem teve a segunda DR. Como a anterior não tinha ficado nada resolvido, achei necessário ter uma outra que deixasse bem claro o que eu queria. Quase me estressei antes mesmo de encontrar com Ele, por causa do horário. Como eu tive que ir na faculdade, fui de Biz ao encontro. Sabe os sinais? Pois é. Eu nunca levo em consideração os sinais. E sempre me ferro!

Primeiro tomei um pouco de chuva indo para a faculdade. Fiz a prova super, hiper, mega rápido (era sobre meio ambiente, matéria que me interessa bastante e que por isso nem precisei estudar) e fui para o encontro. Ele chegou logo depois. Conversamos amenidades, coisas que tinham nos acontecido....

O meu medo maior era o de estragar a amizade. Porque fazemos parte de uma turma bacana e sempre vamos juntos a todos os lugares, cinema, aniversários, baladas. Eu já o vi beijando outras. Ele já me viu beijando outros. E de repente e gente se beija...e dá um friozinho na barriga, e é bom. E eu beijo outro. E ele beija outra. E outro dia a gente se beija novamente. E continua sendo bom. E a gente implica um com o outro. E continuamos amigos, com a diferença que nos beijamos de vez em quando.

Até que eu decido que não consigo mais continuar assim. Quero uma definição. Pode ser precipitado da minha parte, mas eu não estou feliz com essa situação. E quero dar um basta. Por mais que eu goste dele. Por mais que continuemos amigos. Mas sem beijar então. Mas eu quero saber o que está acontecendo. Deixar claro meus sentimentos e os dele. Conversa tensa. Ainda mais porque enquanto estávamos conversando, eu no carro dele, caiu a maior chuva que eu vi esse ano.

O lugar onde estávamos parado começou a alagar. Demos uma volta na avenida e estava parecendo um rio (a gente tinha parado na av. Independência, perto da Captain Jack, que a gente sempre vai). Mas não podíamos ir embora porque não tinha como eu levar a minha Biz. E a chuva caindo. Só sei que ficamos um tempão esperando a chuva passar, assim que ela deu uma brecha fomos embora. Eu tomando chuva.

Resultado da DR? Melhor sermos apenas amigos.

Nenhum comentário: