terça-feira, 18 de agosto de 2009

Só para vocês se inteirarem da minha vida...

Quinta-feira da semana passada fui com uma amiga ver o espetáculo "O tipo brasileiro" no Senac com a Cia TE-ATO...o legal foi que quando eu fiz a Oficina de Teatro no Senac ano passado nós lemos essa peça, discutimos os personagens, etc. mas não ensaiamos. Achei muito legal ver a peça encenada no palco e vejo que por mais que eu goste de teatro (e eu adoooooro) eu não levo jeito para a coisa...hahhah. Encontrei também com o pessoal que participou da oficina. Sexta-feira da semana que vem vamos no Teatro Municipal assitir "A Falecida".

*****

Sexta-feira eu não sai...assisti pela enésima vez Dirty Dancing e comecei a ler um livro intitulado "Siga seu coração" de Andrew Matthews...tudo bem...podem atirar as pedras, mas saibam que eu não sou preconceituosa quanto a literatura de auto-ajuda.

*****

Na sábado fui no Rodeio aqui de Piracicaba, show do Edson e Hudson. Muita gente conhecida, chopinho Brahma. Encontrei novamente meu ex-namorado, já tinha visto ele no dia do Flash Nigth com os Mamonas Assassinas, ficamos conversando, mas isso é assunto para outro post (que eu fiquei devendo desde a outra vez). Ainda não colocaram um Bailão com musica ao vivo na festa, mas deu para nos divertirmos bastante, fazia muito tempo que eu não dançava e me divertia tanto! Muito bom.

*****

Eu não ia na festa no domingo, apesar de ser o show do Jorge e Mateus que eu queria muito ver. Daí que um amigo meu que tinha comprado o passaporte para os quatro dias quebrou o pé bem no sábado, ele me ligou perguntando se eu queria comprar o passaporte para ir no sábado e no domingo. E assim foi. Apesar de ter gostado muito do show eu e geral estávamos quebrados. Chegamos em casa quase 2:30h da madruga para acordar cedo para trabalhar. Mas valeu a pena.

*****

Ontem voltou as aulas. Fui na faculdade e fui barrada na catraca por conta do boleto de maio que eu paguei em duplicidade (looooonga história), fui na secretaria e tenho que levar os comprovantes de pagamento hoje para regularizar minha matrícula.
Procurei minha classe e descobri que esse semestre vou estudar no subúrbio da faculdade, o bloco III, que foi recentemente construído, mas acho que a verba era pouca porque o lugar fica abaixo do padrão do resto da faculdade ( que já não é grande coisa)..é longe de tudo...escuro...além disso, juntaram as turmas do 4º Adm, de três classes fizeram duas, ou seja, um monte de pessoas que eu nunca tinha visto...até pensei que tinha entrado em classe errada.

*****

Hoje fiquei presa no banheiro do restaurante na hora do almoço. Só comigo que acontece essas coisas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Final de semana agitadissimo. Só presta assim... Curtir a vida adoidado.

*Minhas aulas estão doidas tmb, duas vezes por semana a sala fica completamente lotada, um horror!

Que período estás?!

Bjos ú&e

Anônimo disse...

Vida agitada por demais! A minha anda mais ou menos assim, quero jogar toda essa agitação pro alto e passar sete dias no interior... Mas depois de sete dias eu volto, rsrs... Sonho meu!