sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O importante é que emoções eu vivi...01 ano de Blog!



01 ANO DE BLOG

Quando eu comecei o Delírios ano passado não imaginava que ele iria chegar tão longe...eu já havia começado outros dois blogs mas não tinha levado a empreitada adiante. Com o Delírios tomei a decisão de seguir em frente de qualquer maneira.

Foi assim que eu descobri e continuo descobrindo o mundo fascinante da Blogosfera...os blogs que eu sempre leio e que tenho a impressão de conhecer os autores (as)...os blogs que conheci recentemente...as idéias, poesias, experiências de vida, a mesma coisa vista de diferentes expectativas, a maneira divertida e estimulante que algumas pessoas tem de contar as coisas mais triviais, a criatividade traduzida em palavras,etc.

E eu sei que uma hora ou outra bate uma preguicinha de escrever, uma hora ou outra a gente tem que viver a vida real e não sobra muito tempo para postar, que ficamos devendo as visitas aos blogs amigos, que nem sempre temos inspiração...mas tudo isso faz parte e quem tem um blog sabe que uma hora ou outra uma dessas coisas acontece (ou acontece tudo de uma vez)...mas de uma coisa eu sei...dificilmente vou conseguir ir embora e não voltar mais (por livre e espontânea vontade, digo).

O que quero dizer é que me sinto grata por tudo isso ter acontecido...porque quando estou blogando é como se eu estivesse sozinha e acompanhada ao mesmo tempo e sei que é isto que acontece...estamos sozinhos e sós ao mesmo tempo...podemos dizer o que pensamos e sentimos para pessoas que não nos conhecem e que apesar disso ou que talvez por isso nos compreendam. Sintam-se todos abraçados.

4 comentários:

Tute Braga disse...

O legal do blog é que sempre tem alguém que lê o que a gente escreve!
Realmente... nunca estamos sozinhas!
hahaha

Parabéns e que venha mais um ano, mais um ano, mais um ano e mais e mais! o//

Beijosss

Anônimo disse...

Chegou aqui em Pernambuco o abraço. \o/ Obrrr

Parabéns pelo 'bebê' e pela genialidade como escreve, a simplicidade e a sagacidade da sua escrita.

Obrigada por compartilhar sua essencia. Gracias. \o/

Bjos ú&e ;*

Anônimo disse...

Parabéns! E fico contente de ter acompanhado parte deste tempo, e que venha mais um ano!

Ge disse...

Eu que agradeço...espero mesmo que o Delírios tenha muitos anos de vida...hhhahhaha....bjão!!!!