segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Adorooo.

I Wanna Know What Love Is
Eu Quero Saber o Que é o Amor
Mariah Carey
Composição: Mike Jones

I gotta take a little time Eu tenho que dar um tempo

A little time to think things over Um pouco de tempo para pensar sobre coisas
I better read between the lines É melhor eu ler nas entrelinhas
In case I need it when I'm older No caso de precisar quando eu estiver mais velho

In my life Na minha vida
There's been heartache and pain Tem havido mágoa e dor
I don't know Eu não sei
If I can face it again Se posso encarar isso de novo
Can't stop now Eu não posso parar agora
I've traveled so far Eu viajei até agora
To change this lonely life Para mudar esta vida solitária

I wanna know what love is Eu quero saber o que é o amor
I want you to show me Eu quero que você me mostre
I wanna feel what love is Eu quero sentir o que é o amor
I know you can show me Eu sei que você pode me mostrar

Gonna take a little time Eu vou levar um pouco de tempo
A little time to look around me Um pouco de tempo para olhar em volta de mim
I've got nowhere left to hideI Eu não tenho nenhum lugar para esconder
t looks like love's finally found me Parece que o amor finalmente me encontrou

In my life Na minha vida
There's been heartache and pain Tem havido sofrimento e dor
I don't know Eu não sei
If I can face it again Se posso encarar isso de novo
Can't stop now Eu não posso parar agora
I've traveled so far Eu viajei até agora
To change this lonely life Para mudar essa vida solitária

I wanna know what love is (Ooooh-oh) Eu quero saber o que é o amor (Ooooh-oh)
I want you to show me (Meeeeee-ee) Eu quero que você me mostre (Meeeeee-ee)
I wanna feel what love is (Feel what' is love) Eu quero sentir o que é amor (O que sinto é amor)
And I know you can show me (Show me, I wanna know) E eu sei que você pode mostrar-me (Mostre-me, eu quero saber)

I wanna know what love is (I wanna know) Eu quero saber o que é o amor (eu quero saber)
I want you to show me (And I feel you so much love) Eu quero que você me mostre (E eu sinto que você ama tanto)
I wanna feel what love is Eu quero sentir o que é amor
And I know you can show me E eu sei que você pode me mostrar

Oh, let's talk about love Oh, vamos falar sobre amor

Nenhum comentário: