quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Posso justificar minha ausência...

Aproveitei o clima de começo de ano, férias, aniversário, carnaval para curtir a minha companhia e das pessoas que eu gosto aqui na vida real....claro que eu gosto de vocês também do mundo virtual mas eu estava precisando dar uma atençãozinha maior para as pessoas que convivem comigo.
Já de cara digo para vocês que não vou cumprir algumas promessas que eu fiz para esse ano, outras eu ainda pretendo colocar em prática...eu e o amigo voltamos a ficar juntos (eu ainda vou fazer um post a respeito)...fiz trinta anos (\o/\o/\o/) com direito a festinha mais que animada em família (em plena segunda feira) e me sinto mais mulher que nunca, como já disse em outro post...
Mas fiquei com medo, minha mãe passou mal (não no meu aniversário) e ficou internada, já aconteceu duas vezes esse ano e como moro só com ela fiquei com medo por ela e por mim...mas já está tudo bem e ela está ótima de saúde, firme e forte. E por falar em saúde nasceu o filho do meu sobrinho mais velho (é...tenho sobrinho de 26 anos)...um fofo, a família inteira babando...
Fui para a praia no carnaval e por incrível que pareça não choveu nenhum dia (toda vez que eu fui choveu pelo menos um dia), mas não desta vez...sol todos os dias, eu que adoro sol afinei e corri do sol uns dois dias.....
Mas enfim...semana que vem recomeçam as aulas e eu volto para a rotina casa/ trabalho/ faculdade/ casa e baladinhas no final se semana...pelo andar da carruagem não demora mais que um mês para que a minha turma toda esteja nas baladas novamente.

Nenhum comentário: