quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dia 04 - Seu livro favorito

Livros sempre foram para mim uma janela para o mundo...através da leitura viajo, me conheço, aprendo, choro, dou risadas...Cada livro que eu li me despertou uma emoção diferente, me fez ver as coisas de uma maneira diferente, por isso eu não tenho um favorito...mas vários...então vou fazer uma listinha dos que mais me encantaram... 

- Dom Casmurro (Machado de Assis)
- A insustentável leveza do ser (Milan Kundera)
- O mundo de Sofia (Jostein Gaarder)
- Cem anos de solidão (Gabriel Garcia Márquez)
- Siddharta (Hermann Hesse)
- Por quem os sinos dobram (Ernest Hemingway)
- Siga seu coração (Andrew Matthews)
- O caçador de pipas (Khaled Hosseini)
- O pequeno príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)

E vários outros...gosto de todo tipo de leitura, definitivamente não sou preconceituosa...Paulo Coelho que eu li todos, Marian Keyes que também li e me diverti com todos e etc, etc, etc, etc, etc,etc....

Nenhum comentário: