quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dia 11 – Uma foto sua recente


Essa é a foto mais recente que tenho....foi tirada em 14/11/10, no Open (reparem como o braço está branco, eu ainda nem tomei sol este ano).

Foi num daqueles dias em que a gente se sente só no meio da multidão, ou seja, o sorriso no rosto é pura fachada...mas comparando com a fotinho de quando eu tinha 06 anos, gosto muito mais de mim agora....e isso me deixa feliz.

E por falar em feliz....muito prazer prezados leitores e leitoras...é a primeira vez que coloco uma foto que me identifica no blog. Sempre preferi manter minha identidade oculta...como vocês sabem eu sou uma pessoa tímida, quer dizer, tímida e neurótica...morro de medo de ser reconhecida na rua...tímida, neurótica e louca.

E também porque quando a gente lê um blog imagina a pessoa de um jeito, como acontece com os personagens de um livro, e por isso eu posso ter decepcionado alguns ou ter surpreendido outros, mas a vida real é assim...e aqui no blog mostro apenas uma pequena faceta da minha personalidade....eu sou muito mais do que as palavras que escrevo aqui.

EDITADO EM 06/01/2014: Essa foi a primeira fotinho que eu coloquei no blog...vocês podem ver posts anteriores com fotos, mas foram atualizados depois deste post, depois que eu decidi que não havia motivos para não colocar fotos.

Um comentário:

Dexter disse...

Olha só a cara dela! hehe!
Um dia te mostro a minha...

Bjs!