segunda-feira, 30 de julho de 2012

Coisas da vida

Pensem numa mulé com fome...euzinha aqui. Fome do verbo querer comer tudo que é doce ou gorduroso...ou as duas coisas juntas.

#Fato.

Mas como a vida é feita de escolhas e eu escolhi ficar magra e gostosa, tenho que passar por isso.

Vocês sabem que quando a gente decide fazer uma reeducação alimentar (cof, cof, cof...) e escolher melhor os alimentos que ingerimos nós não passamos fome...mas sim vontade.

E eu tenho uma vontade enorme de comer doce de padaria, chocolate branco, bolo recheado, salgadinhos de festa, pão francês quentinho, churros, etc, etc, etc... e beber coca-cola, claro.

Mas permaneço firme e forte em minha resolução (só para poder entrar nas minhas roupas preferidas)....quer dizer, fim de semana eu extrapolei...mas era fim de semana, néh...me dá um desconto.

Nenhum comentário: