sexta-feira, 13 de julho de 2012

Divagando

Ontem fiz uma mega limpeza no meu guarda-roupa. A limpeza que faço todo começo de ano e que só fiz agora. Tirei todas as roupas antigas que penso em não usar nunca mais, todas as roupas que eu acho que não me caem bem...enfim, ficaram as roupas que eu uso com frequencia, as que eu gosto muito e algumas peças que eu amo e que estou me esforçando para entrar nelas novamente.

E por falar em entrar em roupas novamente, eu fico @#$%¨¨%#@#! da vida com isso...tenho um monte de roupas que eu adoro e que não uso atualmente por estar acima do peso. E posso desabafar uma coisa...esse negócio de peso é uma droga! Droga porque eu adoro comer, droga porque as comidas mais gostosas são as que mais engordam, droga porque tem gente que é obcecado com isso e se incomoda até com o peso alheio, droga, droga, droga!

Eu até acho fácil chegar ao peso certo, duro depois é manter...ter que manter a alimentação correta, manter a assiduidade dos exercícios físicos e tudo mais. Mas uma coisa eu estou decidida...esse ano vou ficar muito bem num biquini...isso vocês podem ter certeza!

E eu quero aproveitar muito o verão...que eu amoOOO. Por isso nada de ficar chorando as pitangas, se é para fazer vamos fazer...até porque esse ano eu não tenho desculpa nenhuma que está corrido por causa da faculdade...

E semana que vem estou de férias, que eu pretendo que seja um divisor de águas na minha vida, aliás, nem vou começar a divagar sobre a minha vida porque parece que estou a séculos vivendo um círculo vicioso, tendo que superar sempre os mesmos obstáculos, lidar sempre com as mesmas dificuldades, esbarrando sempre nos mesmos problemas e não digo que isso ocorra só em relação a um aspecto da minha vida, isso está servindo para tudo: amigos, relacionamentos, família, estudo e trabalho.

Eu sei o que vocês pensaram...a única coisa em comum em tudo o que me acontece sou eu mesma...portanto e na verdade o problema está comigo! Bingo!!! *Acho que vou precisar de uma terapia*. Eu sei que o problema, o maior problema da minha vida sou eu mesma, na vida de todo mundo é assim. Se não fosse por nossa causa nossas vidas seriam uma maravilha...kkkk. Divago!

Nenhum comentário: