terça-feira, 31 de julho de 2012

Só me resta dizer obrigada!

Passei muito tempo pedindo...hoje amanheci com o desejo de agradecer...e às vezes nem me dou conta, mas tenho muito a agradecer...

Agradeço pelo meu corpo, por ter saúde principalmente, e por apesar de eu não estar no peso ideal, eu gosto muito do meu corpo...tenho peito e bunda do tamanho que gosto...gosto das minhas mãos de dedos finos, do formato dos meus pés, das minhas orelhas, das minhas unhas, da minha boca e principalmente do meu sorriso...gosto também dos meus olhos e da expressão que tem o meu rosto...gosto também da minha altura, apesar de achar que eu poderia ter uns cinco centímetros a mais...

Agradeço por ser morena, adoro a cor dos meus cabelos, apesar de eu usar uma coloração para potencializar o brilho e a cor, gosto também do formato dos fios do meu cabelo...e cabelo sempre foi algo que eu sempre gostei muito em mim...apesar de brigar com ele algumas vezes.
 
Agradeço por ter uma família grande e com tantas pessoas que eu amo, mesmo me estressando com todos de vez em quando. Tenho uma mãe que sempre me deu força e irmãos e irmãs que sempre me ajudaram quando eu precisei...e que podem contar comigo também quando precisarem...isso sem contar meus sobrinhos e sobrinhas...que são como filhos, amigos, parceiros, etc...
 
Agradeço às minhas amigas...com as quais posso desabafar e contar os problemas da vida, e que posso me sentir útil quando faço o mesmo por elas...agradeço também por ter muitos momentos legais ao lado delas, por sermos tão diferentes uma das outras e ao mesmo tempo tão iguais...

Agradeço por uma pessoa em especial...que tem sido uma pessoa bem legal ultimamente e que me fez repensar em minhas atitudes e melhorar como pessoa.
 
Agradeço por ter um trabalho que eu gosto de fazer, no qual eu me sinto feliz...está certo que eu fico frustrada de vez em quando, mas acredito que as frustrações, se bem trabalhadas, só nos fazem crescer e amaduracer.
 
Agradeço por ter tido a oportunidade de estudar...agradeço pela oportunidade de aprender...agradeço por ir à academia...agradeço por estar me preparando para realizar meu próximo sonho...agradeço por poder escrever aqui no blog e por viver em uma época da qual posso usufruir de maravilhas tecnológicas como o celular e a internet...

Agradeço por todas as coisas boas que já aconteceram em minha vida...e agradeço pelas nem tão boas assim...pois tudo que aconteceu só me fez ser a pessoa que sou...e de uma maneira geral, sou grata por quem eu sou.

Nenhum comentário: