sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2012 - Retrospectiva

- Me formei em Administração...minha formatura foi linda, todos os meus amigos e familiares adoraram e temos muitas histórias para contar até hoje. Todas as vezes que comentamos sobre a minha formatura (o baile, principalmente) damos muitas risadas e todos concordam que foi um sucesso. Uma festa para ser lembrada por muito tempo...melhor do que eu imaginava que seria.

- Comecei a fazer MBA e adorei...professores, faculdade, colegas de classe...

- Conheci amigos e amigas novas...aprendi muitas lições com os amigos que eu tenho...principalmente que se a gente gosta mesmo da pessoa precisamos estar do lado dela para o que der e vier.

- Fui conhecer o Rio de Janeiro (que eu morria de medo) e me encantei com as belezas naturais daquela cidade. Foi uma viagem que me surpreendeu porque eu não imaginava que gostaria tanto. Também conheci Arraial do Cabo e Cabo Frio...lindas cidades...isso sem contar que me diverti horrores.

- Desisti de fazer planos para o futuro e tentar controlar a minha vida para que as coisas aconteçam da maneira que eu quero...aprendi que às vezes a gente simplesmente tem que deixar as coisas acontecerem (e acreditem em mim, não tem sido tão fácil quanto eu estou dizendo...mas é que não há outra alternativa)...

- Passei horas e horas sozinha, passei horas e horas conversando com meu travesseiro e chorando...passei horas e horas crescendo e amadurecendo...

- Meu sobrinho casou, outro se separou....a outra está grávida, a outra brigou com o marido mas já se entenderam....e muitas coisas aconteceram com outros sobrinhos e sobrinhas. É que foram pessoas que eu vi crescer, são como filhos que eu adoro tanto...e espero que em 2013 tenhamos muitas e muitas histórias para vivermos juntos.

- Amor? Descobri que não sei nada a respeito do amor...todas as teorias e pensamentos são inúteis...principalmente se não fazem a gente feliz.

- Fui para Ubatuba que é a praia que eu mais gosto...podem dizer o que quiserem...e foi a viagem que eu mais me diverti em muito e muito tempo...ri horrores, de doer a barriga...

- Tive que reconhecer na marra meus erros e defeitos...admitir o quanto sou egoísta...ultra master blaster egoísta...o quanto eu sou medrosa...o quanto eu mesma me prejudico...

Nenhum comentário: