terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Salve o Corinthians...

E uma outra coisa bem legal que aconteceu ano passado e eu me esqueci de comentar no post "Retrospectiva 2012" foi a maior conquista da meu time do coração...

Foi campeão da Libertadores da América e do Mundial de Clubes!!!!!

Depois de ouvir durante anos os rivais zuando meu time finalmente conquistamos a tão sonhada Libertadores...e de uma maneira que me enche de orgulho...impecável!

E com o Mundial aconteceu a mesma coisa...perfeito!

Para mim, como boa corinthiana que sou, foi um dos momentos mais incríveis do ano passado...ver finalmente meu time conquistando a Libertadores...desde criança que eu acompanho futebol e esperava por esse momento....e foi melhor do que eu imaginava...superou todas as minhas expectativas!

Realmente fiquei muito feliz por ter tido a honra de ver este momento da história do Corinthians...mesmo que tenha sido apenas pela televisão...mas só o fato de eu viver na mesma época desta conquista já me deixa cheia de orgulho.

E bora se preparar para este ano...2013...tenho certeza que muitas e importantes conquistas virão.

Nenhum comentário: