quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mas vou aproveitar as férias...


Acontece que faz oito anos que trabalho na mesma empresa...e nesses oito anos nunca tirei férias de trinta dias...mas também não posso reclamar, foi por escolha minha que eu não tirava trinta dias de férias...sempre preferi pegar dias para emendar feriados e tirar o restante dos dias no carnaval e em julho.

Mas esse ano vai ser diferente....vou pegar férias a partir do dia 04 de fevereiro e voltar somente no dia 06 de março.

Ahhhh....

Depois de muito tempo vou ter um período inteiro de dias só para mim...e para falar a verdade é uma coisa que eu estava precisando...

Ando numa fase estranha....de não saber mais o que quero...de não saber mais nada de nada...de coisas que eu gostava antes hoje já não me interessarem mais...de coisas que eu não gostava me fazerem sorrir...

É estranho, muito estranho...parece que vou ter que rever todos os meus conceitos...é sério...as coisas que antes funcionavam não funcionam mais, as coisas que antes me satisfaziam não me satisfazem mais....

Estranho, estranho, estranho...

Nenhum comentário: