terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um caso de amor e ódio...

A parte do meu corpo que eu sempre gostei foi do meu cabelo...sempre gostei dele comprido, preto e cacheado...mas...

Acontece que ano passado no meu aniversário eu decidi fazer umas luzes e tipo assim, caguei no meu cabelo...depois na minha formtura eu puxei umas mechas que até ficaram legais, mas ainda não tinha ficado satisfeita com o resultado...mas não mexi mais...

Depois de um tempo meu cabelo ficou super ressecado, sem cachos...eu tinha vontade de raspar a cabeça e comprar uma peruca.

E o meu cabelo ficou assim por uns seis meses...horrível...tentei melhorá-lo apenas com hidratação mas nada de ficar bom...até que...

Em dezembro resolvi radicalizar....dizer adeus aos cachos definitivamente (ou por um longo período) e fiz escova progressiva.

Eu nunca teria tido coragem de fazer a progressiva quando meu cabelo era cacheado...adorava meus cachos...mas confesso que gostei do resultado da progressiva...agora meu cabelo está mais hidratado e sem contar que me deixa com cara de arrumada o tempo todo...e sem contar que eu amei a cor...está castanho...

Agora penteio os cabelos quando estão secos, prendo da maneira que eu quero ou deixo-os soltos que eles não armam...a única coisa incoveniente que eu achei é que tenho que secar meus cabelos todas as vezes que eu lavo, mas até isso já estou tirando de letra.

Isso sem contar que todo mundo gostou da transformação....e quem fez a progressiva foi uma amiga minha que eu gosto tanto...o mérito é todo dela...

Nenhum comentário: