quarta-feira, 27 de março de 2013

Pensamentos soltos

Essa semana dei cano na academia...hoje vou porque a consciência do corpo está pesando...durante a semana tenho ido na academia e nos finais de semana tenho ido caminhar na Esalq no final da tarde...

Caminhar para mim é uma libertação de corpo e da mente...e achei o lugar perfeito para fazer isso...eu gosto de caminhar no final da tarde, quando o sol está se pondo...e pego o melhor da claridade e o comecinho da noite...adoro.

Ir na academia  também virou uma festa, conheço uma turminha bacana e eu que antes era a anti-social da academia virei a miss-simpatia. E isso tem feito eu gostar cada vez mais de frequentar a academia...

E quando vou caminhar sozinha, sossegada, aproveito para colocar a conversa comigo mesma  em dia...eu me acho muito interessante, adoro conversar comigo e dar boas risadas pensando nesta vida louca que é a vida da gente (sou sempre modesta também).

Nenhum comentário: