terça-feira, 26 de março de 2013

Time, please!!!

Acho que definitivamente eu não quero saber de relacionamentos em minha vida por um bom tempo...acho que estou traumatizada.

Na verdade acho que a maioria das pessoas estão traumatizadas...e eu não gosto de ser assim mimimi...mas me rendo...o trauma me pegou.

Sempre achei que não querer se relacionar com alguém era papo de homem sem-vergonha (me desculpe, meninos) que queria só ficar enrolando e dando desculpinha...

Nunca quis ser aquela pessoa que não acredita em relacionamentos, mas o que tenho presenciado ultimamente tem feito com que eu reveja meus conceitos....

Tenho uma amiga que trai o namorado dela, eu não conheço direito o namorado dela, mas tenho presenciado a maneira carinhosa como ela trata o namorado e o amante. Eu nunca fui nem sou moralista, também não estou aqui para julgar ninguém...ela é uma pessoa que ninguém acreditaria que faz isso (apesar de já ter feito antes) mas estas coisas me fazem desacreditar nos relacionamentos.

E eu conheço muita gente que é assim...e as pessoas nem desconfiam...

Tenho um amigo que fala de maneira pejorativa de todas as mulheres que se interessam por ele, inclusive a ex-namorada, que ele ainda continua visitando (sem querer nada sério, claro)....Também tenho outros amigos que estão todos desiludidos com as mulheres, que eles dizem que hoje em dia estão piores que os homens...Do lado feminino as queixas são as mesmas...

Será que hoje em dia alguém consegue realmente confiar em alguém?...Ainda existem pessoas verdadeiras nesta vida???....Lek...lek...lek...lek....calma, estou procurando no meu livro mental...

Ou sou só eu que sou idiota de gostar de uma pessoa e querer uma relação monogâmica?...No fundo acho que eu sou a idiota (como já me disseram), que ainda acredita em coisas que ninguém mais acredita.

E o pior que eu estou falando sério...eu sou uma idiota, quando eu me apaixono: penso na pessoa, quero estar junto, me interesso, sou sincera, dou atenção...e blá, blá, blá...mas acho que essas coisas que eram para fazer parte de um relacionamento hoje em dia estão fora de moda. E a idiota aqui também.

Porque o que mais a gente vê são pessoas perseguindo vantagens....se aquele relacionamento me traz vantagens então está ok, não preciso gostar da pessoa, não preciso me dedicar...apenas aproveitar as vantagens.

É por essas e outras que estou traumatizada, sem esperança e querendo dar um tempo nos relacionamentos. Ainda não desisti (e espero nunca fazer isso).

Nenhum comentário: