sexta-feira, 1 de março de 2013

Por uma vida mais interessante...


E eis me de volta! Ainda estou de férias...mas já é março, néh...e eu estava com vontade de escrever. Fato!

Acho que férias foi a melhor coisa que me aconteceu em muuuuuuito tempo, quer dizer...aconteceu muita coisa boa nessas férias...coisas muito bacanas que estão me dando uma visão mais interessante do futuro...

Apesar de tudo estar bem ( e talvez por isso) novos planos estão nascendo...vontade imensa  de morar fora do país (eu conheci a sobrinha de uma amiga que morou um tempo na Irlanda...hoje ela mora na Irlanda do Norte)...ainda são apenas planos, possibilidades mas nada que um dia não possa se tornar realidade.

Do mais tenho saído bastante e me divertido horrores junto com o pessoal...é muito legal quando a gente consegue formar uma turminha bacana que nos acompanha em vários eventos, em várias horas e tudo o mais. E tem sido extremamente divertido.

Nenhum comentário: