quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Nossas escolhas

Covardia?...não, não sei bem se foi covardia...quando você percebe que uma pessoa está dividida entre você e uma outra pessoa, o que você faz?...eu abri mão.

Mas não pense que abrir mão foi fácil, ou um gesto de generosidade...abri mão porque eu estava sofrendo e não aguentava mais. Não tinha mais sentido para mim suportar uma situação dessas.

Chegou um momento em que 'caiu a ficha' e eu me dei conta que eu merecia muito mais do que eu estava recebendo, merecia muito mais do que eu estava vivendo e fui atrás do que eu merecia.

Posso não ser a mulher mais incrível do mundo...mas sei reconhecer algumas qualidades...sou bonita, inteligente, simpática...tenho amigos, família, trabalho...além do mais sei fazer uma macarronada campeã e sei usar os talheres direitinho...kkk

Enfim, eu mereço ser amada, ser querida e ter uma vida satisfatória.

Nenhum comentário: