quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Obrigada Tite!

Eu nunca fui muito de me apegar em técnico de futebol...até porque eles quase não duram no comando de um time...mas no caso do Tite pode ter certeza que eu me apeguei...e estou triste com a saída dele. Na minha opinião o time inteiro do Corinthians não foi bem essa temporada...foi uma temporada frustrante para não dizer decepcionante...

Depois de ser Campeão Mundial acredito que o time todo tenha se acomodado...esse ano deu desespero assistir a alguns jogos...faltava motivação...garra. Mas não acredito que tenha sido falha apenas do Tite, sim...ele pode ter cometido algumas falhas, mas não foi o único responsável pela campanha decepcionante do Corinthians durante o ano todo.

O fato é que Tite não será o técnico do Corinthians no ano que vem e esse texto não é para lamentar e sim para agradecer todas as conquistas dele no comando do time...

Agradecer pelas noites que eu dormi tarde vendo os jogos do Corinthians na Libertadores...até as entrevistas do Tite eu assistia, principalmente naquele jogo contra o Vasco.

Agradecer pelos títulos conquistados...Brasileiro, Paulista, Libertadores da América, Campeonato Mundial e a Recopa Sul-Americana...Títulos conquistados de maneira impecável...onde não ficaram dúvidas de que o time era competente e merecia ser o campeão.

Agradecer por acabar com todas as piadas sobre o Corinthians não ter nenhuma Libertadores...

Agradecer por termos um time campeão...agradecer por isso ter acontecido em uma época em que pude ter a felicidade de festejar ao vivo (mesmo tendo assistido pela televisão) todas essas conquistas...agradecer pela emoção proporcionada dentro e fora do gramado.

Tite, meu velho...vai com Deus e que sua carreira possa ser sempre vitoriosa no futuro (menos em cima do Corinthians, claro!)...e talvez um dia, quem sabe, possa voltar novamente para esse time que tantas alegrias compartilhou.

Nenhum comentário: