quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tudo junto e misturado

Eu penso que os anos estão passando cada vez mais rápidos...estamos praticamente no final do ano...eu gosto muito desta época do ano...de novembro a fevereiro...eu acho a época mais feliz, mais festiva...e esse ano tem um sabor especial...tenho andado receptiva a novas coisas, a novas pessoas e viver novas experiências...e tudo isso sem estar com o coração pesado...pelo contrário...ele anda livre, leve e solto...como a vida deve ser.

Acho que entendi certas coisas que eu demorei muito tempo para compreender...hoje consigo gostar mais de mim, me respeitar, respeitar meus sentimentos e ir atrás daquilo que eu quero para a minha vida...sei que ainda não cheguei onde gostaria, nem encontrei o que eu desejo...mas acredito que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

E está chegando um ano novinho em folha para renovar as minhas esperanças....Acredito que a maior mudança acontece dentro da gente...sei que não quero voltar a ser aquela pessoa que eu andei sendo nos últimos três anos...e vou ter que trabalhar para isso.

Do mais...tenho andado estudando muito...estou terminando o MBA e estou indo às aulas de terça, quinta, sexta e sábado para cumprir as matérias que faltam e terminar o quanto antes...também tenho ido às aulas de inglês às quartas-feiras.

Tenho saído com minhas amigas somente aos sábados à noite (semana passada fomos a uma festa a fantasia e foi super divertido) e os domingos tem sido de descanso e/ou com a minha família (mãe, sobrinhos, sobrinhas, irmãs e irmãos).

Ah...essa semana terminou o curso que eu estava fazendo no Senac em Americana e o que eu posso dizer é que eu adorei o curso, as pessoas que eu conheci e o que eu aprendi....tenho certeza que o que foi discutido será de grande utilidade para a minha carreira e vida pessoal. (o curso era de Marketing Pessoal).

E...semana que vem vou pegar uma semaninha de férias e aproveitar para descansar e recarregar as baterias....e me organizar melhor....descobri (eu que nunca fui uma pessoa das mais organizadas) que ser mais organizada me faz me sentir muito melhor.

Nenhum comentário: