quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Rumo à São Silvestre!

Brincadeira...não é para tanto! Mas como eu já disse...eu estou começando a treinar corrida, eu e uma mocinha que trabalha comigo. Primeiro combinamos de ir caminhar na Rua do Porto...depois tivemos a ideia de começar a correr.

Começamos a treinar intercalando corrida com caminhada e estamos nesta fase...mas sabe que eu tenho adorado? Não imaginava como é bom!

Eu que sempre tive aversão a corrida....só de imaginar eu detestava. Mas foi só experimentar para começar a gostar...e sabe o que me deu vontade de correr?...foi assistir ao programa Medida Certa, do Fantástico.

Sério...eu vi o César Menotti correndo e falei...se ele consegue eu também consigo! E não deu outra, experimentei e adorei.

Eu gosto de assistir ao Medida Certa e aos programas de perda de peso que passam no Discovery Home & Health, toda vez que posso eu assisto. Eles sempre me empolgam, mas ultimamente eu tenho me indagado...se essas pessoas podem, porque eu também não posso mudar os meus hábitos e consequentemente o meu corpo?

E a resposta para a minha pergunta tem sido essa....eu tenho me dedicado a uma alimentação razoável (ainda não é a ideal) e tenho feito exercícios com frequência...e tenho me sentido mais disposta.

Ah...e tenho tido muita PACIÊNCIA...paciência com o meu corpo, paciência com as pessoas, paciência para aguardar os resultados...

Pois no fundo sei que vai valer a pena!!

Nenhum comentário: