quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Final de ano chegando...não, ainda não é o meu balanço....

Estou cuidando da minha alimentação e fazendo caminhadas/ corridas...como eu disse eu ainda não atingi a minha meta, mas com certeza estou me sentindo melhor com meu corpo...o n° 40 de calça está quase ficando bom, de verdade. A única coisa que eu posso fazer é ter paciência e perseverar..

Minhas aulas estão acabando...tenho mais amanhã, sexta, sábado e quinta-feira que vem e depois...férias...Só vou pensar em fazer o TCC só em janeiro...isso quer dizer que quero aproveitar o final de ano para curtir tudo o que eu tenho direito.

Nos finais de semana tenho saído...fui em um aniversário de 15 anos na semana passada, fui no cinema assistir: Sobrenatural 2 (falei que não ia mais assistir filme de terror no cinema mais fui de novo), Thor (gostei bastante) e Vovô sem vergonha (não gostei muito não), fui na Edub comemorar o aniversário de um amigo, fui na pracinha tomar chopp com as meninas (e caiu uma chuva enorme), enfim...tenho badalado bastante...

No mais, vou ficar de férias coletivas de 23/12/13 a 05/01/14...\o/\o/\o/

E 2014?

Eu sei que eu gosto dos anos pares...eles me trazem boas energias...e tenho certeza que ano que vem vai ser um ano incrível...pode apostar!

Nenhum comentário: