terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013!!!

Comecei o ano super desanimada....2013 começou com uma briga entre minhas amigas e isso fez o ano começar super chato. Depois voltamos todas as amizades e as coisas puderam tomar o caminho normal das baladas...

No começo do ano passado eu estava saindo com uma pessoa...era meio estranho...tinha coisas que eu gostava e coisas que eu não gostava. Por fim venceu as coisas que eu não gostava...acabamos nos distanciando e ele começou a sair com outra...

Mas isso também teve o lado bom...voltei a beijar e me interessar por outras pessoas...vi quantas pessoas interessantes ainda tem por aí...

Esse ano eu também saí muito...me diverti bastante...fiz novas amizades e as velhas amizades algumas foram fortalecidas...outras deixaram a desejar...mas enfim...coisas da vida.

Eu fiquei muito feliz por pessoas que eu gosto bastante conquistarem seus espaços, seus desejos e espero de todo coração que isso façam muito bem a elas.

Terminei o MBA, quer dizer...ainda tenho que entregar o TCC e fazer um módulo que eu perdi...mas estou imensamente feliz por ter dado mais um passo rumo as minhas conquistas profissionais...

Esse ano teve momentos ruins também...briguei no bar...por uma coisa boba...mas isso me fez repensar muitas das minhas atitudes. E sinceramente...espero não passar por isso nunca mais novamente em minha vida.

E meu time? O que dizer dele:...foi péssimo em todos os campeonatos....meu coração corinthiano ficou decepcionado esse ano...e o técnico que eu admirava foi mandado embora. Não gostei...mas quem sou eu para dizer alguma coisa?

Uma das minhas vitórias foi conseguir equilibrar as minhas finanças e isso tem feito toda a diferença na minha vida e na maneira de encarar as minhas contas.

Quanto ao meu programa de emagrecimento...nada de metas alcançadas...Consegui emagrecer, mas não atingi a minha meta. Quer dizer, tenho muito que aprender com meus erros...e o primeiro e mais importante é que se a gente quer alguma coisa não adianta 'fazer de conta'...não se alcança resultados fazendo de conta.

Termino o ano com a sensação de frustação...no geral foi um ano ruim para mim...mas foi um ano que se eu pegar para analisar foram de ótimos ensinamentos e de futuras mudanças. Verdadeiros tapas na cara para que eu acorde para a vida.

Nenhum comentário: