segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Solte suas feras

Ufa! Esse final de ano tem sido realmente inusitado, diga-se de passagem...houve momentos em que estive desanimada, mas tenho visto muita coisa que tem feito minha esperança dar o ar da graça.

Tenho olhado constantemente para o passado e isso não tem me ajudado de maneira positiva, pelo contrário, tem feito minha vida ficar 'esperando' e isso me deixa frustrada. Meu plano de emagrecimento não deu muito certo, apesar de eu ter conseguido alguns resultados não cheguei alcançar minhas metas.

E sabe o que eu vou fazer? Começar de novo. Sei que o 'entrave' é mais psicológico do que qualquer outra coisa e é nesse campo que estou procurando ajuda, esclarecimento, apoio...só sei que não quero e não vou desistir.

No estágio em que estou não vale a pena jogar tudo para o alto, na verdade nunca vale a pena a gente desistir da gente mesmo...porque se não há ninguém nesse mundo que se importe comigo, eu vou me importar e continuar me importando...

E continuar tentando...tentando não...dessa vez vou conseguir...parar de me lamentar e começar a acreditar em mim mesma....do jeito que eu sou, do jeito que eu penso...

Nenhum comentário: