quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mais de nada

Nossa...mas então esse blog está bombando??!!...Uhhhuuu!!!

*****

Essa semana na faculdade só tive revisões para as provas da semana que vem...É foda. Revisão de matemática. Em toda a minha vida escolar eu nunca fiquei de recuperação ou DP de matemática, mas em compensação eu só aprendo matemática para fazer a prova, depois meu cérebro esquece tudo. É fato.

Ontem teve palestra sobre 6 Sigma, outra coisa que eu não entendia de jeito nenhum...mas agora comecei a entender...só espero continuar entendendo...

*****

Domingo tem xurras do pessoal da minha classe. Xurras da formatura. Eu estou no 3º semestre de Adm e para falar a verdade já estou de saco cheio desse negócio de formatura. Estou pensando em desistir...1º porque as minhas amigas mais próximas não vão participar da formatura. 2º porque é um saco ter que ficar vendendo "coisas" para juntar mais grana, só este semestre eu tive que vender pizzas e no momento estou vendendo rifa...50 números a R$ 1,00 cada. O brinde são 100 latinhas de cerveja ou R$ 110,00 para quem preferir o prêmio em dinheiro. Já estou vendo...até eu terminar a faculdade meus amigos vão correr de mim pensando que eu vou vender alguma coisa....hahhah. E por falar nisso...alguém quer comprar um número ai?...

*****

Aquela oraçãozinha do post anterior vem bem a calhar esta semana. Estou off para o fã-clube.

*****

Aoinvés de aproveitar meu tempo livre para estudar para as provas, não, comecei a ler A cabana de Willian Young, é que eu estava passando em frente à Biblioteca, então...Isso sem contar que eu não saio da frente da televisão quando estou em casa. É...eu sei...sou uma pessoa sem disciplina nenhuma. Preciso implantar o 6 Sigma na minha vida.

3 comentários:

disse...

Eu tbm sou do tipo de pessoa que só aprende pra prova e depois esquece. A não ser que eu diariamente pratique. Raro!
Na minha faculdade a organização da festa e tal é feita pela própria faculdade.

Mas o que seria o 6 sigma?

Stella disse...

Não faço a menor idéia do que possa ser 6 Sigma. hahaha.. parece nome de seita. rs

Também assumo que me falta disciplina. Nesse momento era pra estar estudando pro concurso de domingo, mas veja o que a pessoa está fazendo: comentando em blogs.

Um brinde! _o/

Lilith disse...

Ai meninas...eu entendi o que é 6Sigma...mas é melhor nem entender...ahhahah...pula essa parte...hahhahha...bjus.