sexta-feira, 1 de maio de 2009

X-Men Origens - Wolverine


Lembro até hoje de quando passava a série animada do X-Men na TV e eu não perdia um episódio. Adorava! Confesso que assisti os três filmes dos X-Men sem muita empolgação, mas quando eu soube que ia sair um filme só a respeito do Wolverine...estava esperando ansiosa.
Wolverine é o meu personagem preferido: sarcástico, estúpido, cabeça-quente, franco, astuto, corajoso e com poder de regeneração. Indestrutível! Isso sem falar daquelas garras de Adamantium. O cara é foda!
Hugh Jackman, o ator que interpreta Wolverine também é o máximo! Ah, gente, não dá para assitir o filme e não prestar atenção nele. Foi o casamento perfeito. Personagem 10 + Ator Tudo de Bom.
E por falar em ator tudo de bom, no filme aparece também outro personagem dos X-Men, o Gambit. Nem lembrei que o Gambit tem fama de trapaceiro...o ator Taylor Kitsch (vi no Google), com aquele sorriso no canto da boca me fez esquecer deste detalhe. Outros mutantes, conhecidos ou não completam a trama.
Agora entendi a relação entre Wolverine e Dente-de-Sabre, e eu que achava que eles eram pai e filho. Tsc, tsc, tsc...A história de onde ele tirou o nome Wolverine também é linda! Ai..ai...Resumindo...gostei muuuuito.

Nenhum comentário: