terça-feira, 27 de outubro de 2009

Memezinho...rsrsrrs

HÁ 15 ANOS
- Eu estava na oitava série e era a melhor aluna da classe.
- Matei aula pela primeira vez e foi com a minha irmã.
- Dei o primeiro beijo e foi com alguém que eu não era apaixonada.
- Estava decidida a ser professora e passei no vestibulinho para Magistério.
- Achei o máximo ver o Brasil ganhar a Copa do Mundo.


HÁ 13 ANOS
- Eu fazia Magistério e adorava estudar de manhã.
- Era apaixonada pelo menino mais bonito do bairro.
- Treinava volei à tarde no time da escola.
- Fiquei amiga da pessoa que seria minha melhor amiga por anos.
- Comecei a frequentar a Biblioteca Municipal e virei rata de biblioteca.

HÁ 11 ANOS
- Eu namorava meu primeiro namorado.
- Trabalhava como professora no Clubin.
- Decidi que não queria mais ser professora.
- Fazia curso de informática e adorava.
- Comecei sair nos finais de semana e virei baladeira.

HÁ 09 ANOS
- Separei do meu primeiro namorado e já conheci o segundo (mas nem imaginava).
- Dicidi voltar estudar e fui fazer um curso Técnico em Administração.
- Conheci outra pessoa que se tornou uma grande amiga para a vida toda, com quem posso contar sempre mesmo que eu não a veja sempre.
- Continuava baladeira de carteirinha.
- Estava muito feliz comigo, com os desafios superados.

HÁ 07 ANOS
- Comecei a namorar meu segundo namorado.
- Sofremos acidente de carro.
- Trabalhava em um serviço que eu não gostava e decidi sair.
- Meu pai ficou muito doente e faleceu.
- Tive apendicite e fiz cirurgia.

HÁ 05 ANOS
- Entrei no meu atual trabalho.
- Fazia o curso Técnico em Segurança do Trabalho.
- Nesse curso fiz amigos para toda a vida e aprendi muuuito.
- Terminei o relacionamento mais intenso da minha vida.
- Briguei com minha melhor amiga.

HÁ 03 ANOS
- Tirei carta de carro e moto (eu que achava que nunca ia conseguir dirigir).
- Mudei de faculdade, deixei Gestão Ambiental para fazer Administração.
- Comecei a fase mais baladeira da minha vida.
- Também passei por momentos difíceis...aqueles que a gente se sente só no meio da multidão.
- Tinha um fã que eu achava um espetáculo de lindo (eu e a torcida do Corinthians).

HÁ 01 ANO
- Comprei uma Biz.
- Fiz uma viagem incrível com meus amigos para Camboriú.
- Estava radiante com o meu time de futebol.
- Detestava a faculdade para a qual eu tinha mudado.
- Nem imaginava a loucura que aconteceria por causa dessa mesma faculdade. Me apaixonaria perdidamente por alguém.

ONTEM
- Terminei o curso de Designado da CIPA.
- Fui na faculdade, cheguei no horário e ainda fiquei até terminar a aula.
- Fui falar com meu professor sobre a minha nota de Análise de Investimentos e ele prometeu rever.
- Estava mal humorada.
- Imprimi toda a matéria que faltava e decidimos sobre o projeto que temos que fazer.

HOJE
- Vou na faculdade.
- Estou um pouco triste porque eu e o amigo não estamos nos falando.
- Fui no dentista e meu dentes estão doloridos pra caramba.
- Fui trabalhar.
- Terminei o curso online que eu estava fazendo.

AMANHÃ
- Vou trabalhar novamente.
- Vou na natação.
- Vou na faculdade, apesar que a minha vontade era de ir em uma palestra que vai ter no Clube de Campo.
- Tenho que começar a fazer dois trabalhos: Direito Empresarial e Direitos Humanos.
- A vida segue sempre em frente.

Nenhum comentário: