segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meu perfil aí do lado...

Eu estava lendo esse perfil que eu tenho aí do lado e me dei conta de que preciso atualizar algumas informações...É que este perfil eu escrevi há uns dois ou três anos atrás para um outro blog que eu tinha começado mas que eu abandonei...era um blog só de mensagens que eu gostava e que me faziam sentido no momento, tanto que as únicas informações pessoais que o blog continha estavam todas resumidas neste perfil. Quando eu comecei o Delírios eu coloquei o perfil aí do lado porque eu gosto dele e ele resume bem o que eu sou, o que me aconteceu e as coisas que acredito. Depois disso apenas acrescentei algumas informações relevantes e não excluí nenhuma...mas lendo agora eu sinto que é necessário fazer algumas alterações, até porque mudei também em alguns aspectos, poucos, mas mudei...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois mude... qtas vezes necessariamente precisar e achar que deve!

A vida é uma rotação!

Beijos =**

Ernani Netto disse...

Mudanças são necessárias!

Mas ler todo esse perfil é demais, muito informação em pouco tempo... hahaha

Bjaum