segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O fim de semana

Eu não disse que não ia sair no final de semana???...quer dizer, só fui sexta-feira na casa de uma amiga com o pessoal para tomarmos uma (s) cerveja (s), comer uma pizza, afinal com o calor que estava fazendo a gente merecia, néh....e voltei cedo.

O assunto foi a praia que nós iremos no final do ano. Vai a mesma turma que foi para Camboriú ano passado, já está praticamente tudo acertado, meu amigo e a namorada vão agora no feriado para conferir se a casa é boa mesmo e fechar com a proprietária para irmos passar o Reveillon lá (vamos para o Guarujá).

Demos tantas risadas lembrando do ano passado...a promessa geral é que esse ano vamos nos comportar, não vamos brigar...hahhahhaha...Vocês acreditaram? Nem eu.

O resto do findi vocês já imaginam néh...estudei, estudei, estudei...mas deu tempo para dar atenção para a minha sobrinha linda, ler os gibis da Turma da Mônica que ela levou em casa, assistir Bolt, o super cão (muito engraçado, adorei) e Transformers 2.

Nenhum comentário: